Notícias

4 de julho de 2022

Sistema Fecomércio RN apoia Femptur e Fórum de Turismo 2022

Foi lançado, nesta sexta-feira (01), o 13º Fórum de Turismo e a 8ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), que contou com a presença do diretor regional do Senac e diretor de operações da Fecomércio RN, Raniery Pimenta. O evento ocorreu no Hotel Sehrs, com apresentação da programação dos eventos ao o público que estava presente, formado pelo trade turístico do RN.

Entre os dias 21 e 23 de julho, o Centro de Convenções de Natal irá receber os dois eventos que tem como objetivo apresentar os destinos turísticos dos municípios potiguares, e também, debater e analisar temas que envolve a atividade turística do Rio Grande do Norte.O Sistema Fecomércio, por meio do Senac RN, terá um estande na Femptur, com divulgação das capacitações, projetos e serviços oferecidos para o segmento, além de participação na programação de palestras do Fórum.

“O Sistema Fecomércio RN tem em sua missão, desenvolver e contribuir com ações que promovam o setor de comércio, serviços e turismo. Por isso, não poderíamos deixar de apoiar, em mais um ano, o Fórum de Turismo e a Femptur. Esse apoio se soma a várias iniciativas que temos liderado, por meio do Sesc e Senac, com o objetivo de colaborar com empresários e profissionais do segmento”, disse Raniery.

Participaram do lançamento a secretária do Estado de Turismo, Aninha Costa; o secretário de Turismo de Natal, Fernando Fernandes; o presidente da Emprotur, Bruno Reis; o vereador de Natal, Felipe Alves; o coordenador da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio, George Costa; o diretor do Sebrae, João Hélio e o superintendente do Banco do Nordeste no RN, Thiago Dantas.

Outras notícias

Pular para o conteúdo