Notícias

15 de abril de 2021

Luiza Trajano exalta a vacinação na retomada do Turismo

Em edição especial, para falar sobre a importância da vacinação contra o covid-19 para o Turismo, a live Festuris recebeu ontem (14) a empresária e líder do movimento Unidos Pela Vacina, Luiza Trajano, do Magazine Luiza. No bate-papo, que contou ainda com a participação de Carlos Prado, da Tour House, e dos CEOs do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, a executiva adotou um discurso de união e esperança destacando a importância do esforço conjunto para a recuperação do Brasil e do setor do Turismo diante das consequências da pandemia.

A empresária apontou que o trabalho atual do Unidos Pela Vacina para alcançar a meta de vacinação está dividida em duas frentes. A primeira consiste na compra de vacinas para ajudar o governo federal com a doação de empresários, diante da falta de vacinas que o Brasil enfrenta. A segunda foca nas prefeituras, para contribuir com a logística e estruturação dos municípios com foco em agilizar a vacinação.

“No Unidos Pela Vacina estamos trabalhando dia e noite sem parar. Queremos até setembro ter 70% dos brasileiros vacinados, é um desafio. Não tem nada mais duro do que o desemprego e a fome, é o trabalho que vai trazer a vida de volta. E tenho certeza que se nós não tivéssemos entrado nesta luta, a situação da vacinação não ia estar como está. Vamos deixar muito melhor do que como encontramos”, disse Luiza.

Carlos Prado, que é co-idealizador do movimento Supera Turismo Brasil, também reforçou a importância da vacina para a reconstrução do setor e afirmou que a saúde brasileira ficará muito melhor depois deste trabalho conjunto.

A empresário do Magazine Luiza ainda fez uma análise otimista para o Turismo no futuro próximo. “A pandemia trouxe muita coisa triste, mas trouxe o amor ao Brasil como uma coisa boa. Eu garanto que se a gente se unir, vacinar e reforçar a economia, 2022 vai ser o ano do Turismo. Escreva o que eu estou falando, mas tem que unir tudo para fazer uma frente maravilhosa. Você não ganha sempre todo dia, é um investimento a longo prazo”, disse.

A live com a participação de Luiza Trajano e Carlos Prado está na página de Instagram da feira, disponível neste link.

Fonte: Panrotas

Outras notícias

Pular para o conteúdo