12 de dezembro de 2023

Vice-presidentes da Fecomércio RN são homenageados pela Sedec e ALRN

Gilberto Costa e Edmilson Pereira receberam, respectivamente, o Mérito Potiguar e a Medalha do Mérito Legislativo

Os vice-presidentes da Fecomércio RN, Gilberto Costa e Edmilson Pereira, foram homenageados, na tarde da terça-feira (12), durante as entregas do Mérito Potiguar de Desenvolvimento Econômico e da Medalha do Mérito Legislativo.

Mérito Potiguar do Desenvolvimento Econômico

Realizada na sede da Federação das Indústrias do RN (Fiern), a última reunião de 2023 das Câmaras Setoriais e Temáticas do RN foi marcada pela entrega do Mérito Potiguar do Desenvolvimento Econômico. O vice-presidente da Fecomércio RN e presidente do Sindicato do Comércio Varejista do RN, Gilberto Costa, foi um dos homenageados.

A comenda foi entregue pelo vice-presidente da Fiern, Francisco Vilmar Pereira, o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, e o vice-presidente da Fecomércio RN, Luiz Lacerda. “É uma honra estar entre as personalidades escolhidas para receber este prêmio. O comércio, como um dos nossos principais motores de emprego e renda, é fundamental para o desenvolvimento econômico do estado”, agradeceu Gilberto.

Mérito Legislativo

O vice-presidente da Fecomércio RN, Edmilson Pereira de Assis, foi agraciado com a Medalha do Mérito Legislativo, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A honraria é destinada a personalidades que tenham comprovadamente contribuído para o desenvolvimento do estado.

A homenagem foi concedida no plenário Clóvis Motta, na Assembleia Legislativa. “Esta homenagem é uma inspiração para seguirmos firmes no nosso comprometimento com o desenvolvimento econômico e um estímulo contínuo para alcançarmos novos patamares de sucesso”, afirma Edmilson, que também é presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) e do Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Limpeza Urbana Pública e Privada (Seac RN).