28 de maio de 2014

Vice-presidente Gilberto Costa participa de solenidade de posse da diretoria da Fecomércio CE

O primeiro vice-presidente da Fecomércio RN, Gilberto Costa, participa nesta quinta-feira, 29.05, no Lula’s Plaza, em Fortaleza, a partir das 19h, da solenidade de posse da nova diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará, para o período de 2014 a 2018. Ele representará o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

A Fecomércio CE continuará tendo como presidente o empresário Luiz Gastão Bittencourt e, como vice, Maurício Cavalcante Filizola. A eleição aconteceu no último dia 28 de abril, e a nova diretoria foi eleita à unanimidade pelos representantes dos 34 sindicatos filiados à Federação do Ceará.

Na mesma solenidade será entregue a tradicional Medalha Clóvis Arrais Maia, ao empresário cearense Ivens Dias Branco. Criada em 1992, a honraria é oferecida em reconhecimento às personalidades que tenham realizado trabalhos relevantes na busca pelo desenvolvimento do comércio no Estado, atuando de forma direta e indireta no fortalecimento das empresas, nos valores éticos, morais e na melhoria da qualidade de vida dos cearenses.

Outras duas comendas de grande relevância também serão entregues: no âmbito de atuação do Sesc, a Comenda de Excelência na Prestação de Serviços João Luiz Ramalho de Oliveira, homenageará o diretor da Fundação Casa Grande, Alemberg Quindins. Já a Comenda de Excelência na Prestação de Serviços José Leite Martins, no âmbito de atuação do Senac, irá reconhecer o trabalho do Secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia.