3 de agosto de 2016

Vice-presidente da Fecomércio recebe a mais alta Comenda de Loja Maçônica em Natal

Luiz Lacerda recebe Medalha do Mérito Bartolomeu Fagundes por serviços prestados à Maçonaria e à sociedade

O vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN, Luiz Antônio Lacerda, foi homenageado na noite desta terça-feira (2) com a Medalha do Mérito Bartolomeu Fagundes, entregue pela loja maçônica homônima. A Sessão Magna Pública da Loja foi acompanhada por empresários e diretores da Fecomércio RN e marcou as comemorações pelos 52 anos de fundação da Loja Maçônica.

Luiz Lacerda, que também é presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Macaíba, faz parte da Maçonaria desde 1998 e foi agraciado com a alta comenda que homenageia Maçons e personalidades pela relevância e serviços prestados à sociedade e à Maçonaria.

“Me sinto muito honrado em receber essa homenagem concedida pela tradicional Loja Maçônica Bartolomeu Fagundes. Estou feliz em ser merecedor de uma comenda tão importante para os que fazem parte desta Irmandade”, declarou Lacerda. A medalha é entregue, anualmente, desde 1996.

Além de Luiz Lacerda, os maçons Francisco dos Santos e Marcos Vinícius Silva Cruz também foram homenageados, junto com os médicos José Bruno de Almeida e Gley Nogueira Gurjão. Na cerimônia, houve também uma palestra com o médico e professor Fernando Antônio Suassuna.

Entrega de Medalha à Luiz Lacerda - 36 (Foto Kamilo Marinho)

Estiveram presentes à Sessão o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz; o primeiro vice-presidente da Fecomércio RN, Gilberto Costa; o presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais e das Empresas de Representação Comercial do RN, Jaciratan Ramos; o presidente das Federação das Associações Comerciais do RN, Itamar Manso Maciel Filho; o diretor executivo da Fecomércio, Jaime Mariz; o assessor da Presidência da Fecomércio, Laumir Barrêto; a diretora Regional do Sesc RN, Jeane Amaral; a diretora administrativa e financeira do Sesc, Elza Isac; e o diretor Regional do Senac RN, Fernando Virgilio.