14 de janeiro de 2014

Vice-presidente da Fecomércio participa da feira da NRF, a maior evento de varejo do mundo

O vice-presidente do Sistema Fecomércio, Luiz Lacerda, está em Nova Iorque, desde o último domingo (12.01) onde participa da feira da National Retail Federation (NRF), maior evento de varejo do mundo.

Estão sendo tratados temas como a evolução do mercado varejista ao longo dos anos; como repensar o modelo físico de shoppings centers em um varejo cada vez mais digitalizado; o surgimento do consumidor cidadão; entre outros.

A NRF dedicou uma sessão em seu primeiro dia de evento ao “Responsive Design”, que significa a disponibilização do website da empresa que se adapte automaticamente ao aparelho que o consumidor está usando, seja a tela de um computador, de um tablet ou de smartphone. Isso ajuda a melhorar a navegação e garante uma melhor experiência para o cliente.