Notícias

6 de dezembro de 2019

TCE homenageia Marcelo Queiroz com Medalha do Mérito Governador Dinarte Mariz

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, foi homenageado nesta sexta, 6, com a tradicional Medalha do Mérito Governador Dinarte Mariz, que destaca autoridades e personalidades com reconhecidos serviços prestados à sociedade potiguar e, também, que se diferenciem em suas entidades, empresas ou instituições por implantar gestões modernas e eficientes.

“O trabalho que vimos realizando com o Sistema Fecomércio segue, para minha grande honra e alegria, merecendo o reconhecimento da sociedade potiguar. O patrono da homenagem, fundador do TCE, com sua gestão focada nas lutas em prol do desenvolvimento é uma grande inspiração para seguirmos trabalhando. Assim como é combustível para todos nós o reconhecimento ao que já fizemos e ao que ainda iremos fazer por este estado, cuidando de pessoas, transformando vidas e defendendo as causas de um segmento que é o maior gerador de ocupação, renda e riquezas para o Rio Grande do Norte”, afirmou Queiroz.

Além do presidente do Sistema Fecomércio, também receberam a Medalham, entre outros, a governadora Fátima Bezerra; o arcebispo de Mossoró, Dom Mariano Manzana; a Liga Norteriograndense Contra o Câncer; o deputado Gustavo Carvalho; e Jorge Ivan Cascudo Rodrigues

Outras notícias

Pular para o conteúdo