16 de agosto de 2023

Sustentabilidade do Hotel Senac Barreira Roxa é apresentado no lançamento do I Feirão de Turismo

Na última segunda-feira, 14, o gerente geral do Hotel Senac Barreira Roxa, Celso Paiva, apresentou para os empresários do trade turístico do Rio Grande do Norte a história e o case de sucesso do hotel nos pilares de hospitalidade e sustentabilidade. A apresentação ocorreu durante o lançamento do I Feirão de Turismo, promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV RN) e que conta com o apoio do Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac RN.

O evento também contou com a participação de empresas parceiras e fornecedores da área do turismo. A feira acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto, das 10h às 22h, no Shopping Midway Mall. O Hotel Senac Barreira Roxa estará presente com um estande especial para os visitantes.

De acordo com a presidente da ABAV, Michelle Pereira, o foco do I Feirão de Turismo é reunir as agências de viagens associadas, instituições e empresas do segmento para ofertar ao público consumidor de Natal e do Estado, serviços e condições especiais e gerar resultados para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.