Notícias

31 de julho de 2023

Sistema Fecomércio RN realiza entrega de certificados em Macaíba

Por meio do Senac, mais de 120 profissionais concluíram cursos gratuitos nas áreas de T.I, Comunicação, Gastronomia e Beleza

O Senac RN realizou na segunda-feira (31) a entrega de certificados aos alunos concluintes do Programa Senac de Gratuidade, em Macaíba. A solenidade contou com a presença do Prefeito Emídio Júnior, do presidente do Sindcomércio Macaíba e vice-presidente da Fecomércio RN, Luiz Lacerda, e do Diretor de Educação Profissional do Senac, Leandro Trigueiro.

Foram entregues mais de 120 certificados aos alunos que concluíram os cursos nas áreas da Tecnologia da Informação, Comunicação, Gastronomia e Beleza, viabilizados através de parceria entre o Sistema Fecomércio, por meio do Senac RN, e a Prefeitura de Macaíba com apoio do Sindcomércio local.

Também participaram da solenidade o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), Eriberto Freire Tomaz; as vereadoras Erika Emídio e Marijara Ribeiro; o secretário de Assuntos do Governo, Edivaldo Emídio da Silva; e a coordenadora do Centro Municipal de Trabalho, Renda e Inclusão Digital, Emília Medeiros.

Outras notícias

Pular para o conteúdo