2 de abril de 2024

Sistema Fecomércio RN participa do “Future-se” em Natal

Serviços, experiências imersivas e palestras inspiradoras marcarão as atividades da Fecomércio, Sesc e Senac RN

O Sistema Fecomércio RN está pronto para marcar presença no evento “Future-se”, que acontecerá nos dias 4 e 5 de abril, no Centro de Convenções de Natal. Com uma programação repleta de palestras, exposições e oportunidades de networking, o evento promete ser um momento único para empreendedores, líderes e entusiastas de diversos setores.

No estande institucional do Sistema Comércio, consultores estarão disponíveis para apresentar os serviços do Sesc e Senac RN, enquanto um telão exibirá as iniciativas e projetos em desenvolvimento.

Uma das grandes atrações serão os óculos de realidade virtual, uma ferramenta de aprendizado que o Senac utiliza para aprimorar a experiência em sala de aula, trazendo novas tecnologias para um ensino de excelência. Além disso, o Sesc irá oferecer massoterapia, um dos inúmeros serviços da Clínica Integrada do Sesc.

O presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, ressalta a importância do evento. “O Future-se é uma oportunidade única para profissionais e empresários se atualizarem sobre tendências e inovações. A parceria com a CDL Natal é estratégica para fortalecer o comércio e os serviços no estado”.

Made in RN

A participação continua na “Arena Fecomércio Made in RN”. Na quinta-feira (04/04), às 11h, entre os destaques, a diretora da Fecomércio RN, Lucineide Queiroz, apresentará o “Case Hiper Queiroz: a essencialidade da mulher no mundo corporativo”.

No mesmo dia, às 17h10, o diretor do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do RN (Sincofarn), Fábio Queiroz, falará sobre o “Case Rede Ultrapopular: Sucessão Familiar”.

E, na sexta-feira (05/04), às 16h50, o presidente do Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Limpeza Urbana Pública e Privada do Estado do Rio Grande do Norte (Seac RN), Edmilson Pereira, apresentará o “Case Interfor”.

Tecnologia e Inovação

Na sexta-feira (05/06), a programação com o Sistema Fecomércio continua. Entre os destaques. Às 16h25, o diretor regional do Senac RN, Raniery Pimenta, ministrará a palestra “Futuro do Trabalho: Gerações conectadas e Inteligência Artificial”.

Por fim, às 16h30, o diretor regional do Sesc RN, Gedson Nunes, abordará o tema “Transformação Digital e Impacto Social”.

Sobre o evento

Organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Natal), o “Future-se” é um evento que reúne profissionais e líderes de diversos setores para discutir e moldar o futuro do nosso país e da nossa classe empreendedora.

Com expectativa de 3 mil pessoas, a programação conta com palestras inspiradoras, insights inovadores e oportunidades de networking, o evento abrange temas como empreendedorismo, marketing, vendas, inteligência artificial, diversidade e liderança.

Saiba mais: www.futurese2024.com.br