Notícias

16 de maio de 2019

Sistema Fecomércio RN participa da Caminhada da Mãe Potiguar

Mais uma vez, o Sistema Fecomércio RN participou da Caminhada da Mãe Potiguar, evento realizado anualmente pelo Governo do Estado, por meio do Corpo de Bombeiros Militar e Secretaria de Saúde, e que aconteceu no último dia 11 de maio. A Caminhada da Mãe Potiguar chegou ao seu sexto ano para comemorar o dia das mães, estimulando a saúde e a doação de leite materno.

Mais de duas mil pessoas se inscreveram para o evento em troca de doações de alimentos que serão doados a 23 instituições beneficiadas pelo programa Mesa Brasil Sesc. Fforam arrecadados 2.900 quilos de alimentos, e uma parte já foi entregue ao Abrigo Juvino Barreto.

Já o Senac montou o espaço de beleza no Parque das Dunas, local de concentração e encerramento da Caminhada, e ofereceu cerca de 100 atendimentos, como corte de cabelos, esmaltação de unhas e design de sobrancelhas.

A caminhada teve sua concentração no quartel do Corpo de Bombeiros e seguiu em direção ao Parque das Dunas, com um percurso de 1,8 km. A programação ainda contou com atividades esportivas, culturais, apresentações de dança, massagens e premiação para as três maiores doadoras de leite humano do Estado.

*Com informações do Corpo de Bombeiros Militar do RN

Outras notícias

Pular para o conteúdo