29 de abril de 2024

Dirigentes da Fecomércio participam do Programa de Desenvolvimento de Líderes

A Fecomércio RN reuniu, na sexta-feira (26), os presidentes de sindicatos filiados e membros da diretoria para o lançamento do Programa de Desenvolvimento de Líderes.

O projeto visa aprimorar as competências de liderança, tanto na gestão sindical, como dos seus negócios. A iniciativa se baseia nas informações da última pesquisa do Fórum Econômico Mundial, que destaca as competências e habilidades necessárias para os profissionais até 2027, levando em consideração os avanços e transformações no cenário profissional.

“Esse treinamento inicia-se hoje, mas segue até o final ano, com diversas etapas para auxiliar os dirigentes do Sistema Comércio a se conhecerem melhor, no ponto de vista de gestor de suas empresas, como também dos sindicatos, e irão passar por uma mentoria profissional, com cursos e workshops em diversas áreas, como comunicação, negócio e inteligência artificial”, comentou o presidente Marcelo Queiroz.

Estiveram presentes os presidentes dos sindicatos do Comércio filiados à Federação, além de diretores executivos do Sistema Fecomércio.