20 de setembro de 2024

Sistema Fecomércio RN participa da abertura da Fenavale 2024

A 11ª edição da Feira de Negócios do Assú e do Vale (Fenavale) teve sua abertura oficial nesta quinta-feira (19) e contou com a presença do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Assú (Sindivarejo Assú), Francisco de Assis Barbosa.

O evento acontece até o sábado, 21, na Praça de São João Batista e conta com mais de 100 expositores. Neste ano, a Fenavale traz como novidade um novo formato com abordagem setorial.

“A Fenavale fomenta o empreendedorismo e movimenta os negócios de Assú e região. O Sindivarejo, juntamente com a Fecomércio RN, por meio do Sesc e do Senac, executa um trabalho de extrema relevância para o desenvolvimento econômico da nossa cidade e não poderia deixar de participar desse momento tão importante para a economia local”, disse Barbosa.

A expectativa é que circulem pelo local, durante os três dias, cerca de 25 mil pessoas, gerando um volume de negócios na ordem de R$ 10 milhões. Voltada para os pequenos e grandes empresários, a feira é uma onde os empreendedores tem a oportunidade de vender e divulgar seus produtos e serviço oferecidos.

O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, ressaltou a importância da parceria com entidades representativas do comércio. “É de fundamental importância que o Assú e a região possam realizar este tipo de evento que contribui com o fomento da atividade produtiva. A parceria com o Sistema Fecomércio RN, por meio do Sindivarejo Assú, sinaliza a oportunidade para projetos e parcerias futuras”, destacou o Chefe do Executivo.

No estande do Sistema Fecomércio RN, os visitantes poderão conferir os serviços e programas que a instituição disponibiliza, dentre eles o portifólio de cursos e atendimento corporativo do Senac, serviços do Sesc, e Certificação Digital.