12 de março de 2024

Sistema Fecomércio RN foi premiado pelo programa Atena da CNC

O Sistema Fecomércio RN foi destaque nacional na premiação Atena, realizada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Os premiados foram anunciados durante a reunião de Diretoria da CNC, nesta terça-feira (12), no Rio de Janeiro.

A Federação potiguar foi vencedora na categoria Atena em Ação, no eixo Desenvolvimento Sindical, com o projeto Fecomércio +Relacionamento, que trabalhou o estímulo e fomento ao associativismo, potencializando as ações e atividades junto aos sindicatos filiados.

“Entendemos que os sindicatos são a nossa base, e ter uma base sólida é essencial para a manutenção de um Sistema forte e atuante. Foi com esse intuito que a Divisão de Relações Institucionais da Fecomércio trabalhou nesse projeto para nos aproximarmos, ainda mais, dos nossos 16 sindicatos filiados com serviços e atividades para o nosso empresariado e colaboradores”, afirmou o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

O Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Rio Grande do Norte (Sincofarn) também foi agraciado com o Prêmio Atena, na categoria Sabedoria. A instituição foi reconhecida pela execução do projeto Sincofarn Itinerante, onde técnicos do sindicato visitam e se reúnem com os associados de todo o estado, apresentando soluções, benefícios e as melhores práticas do segmento.

O presidente Marcelo Queiroz representou a presidente do Sincofarn, Luzia Diva Dutra, na entrega do prêmio.