23 de maio de 2022

Sindivarejo Nova Cruz participa da Semana do Microempreendedor Individual

O Sindicato do Comércio Varejista de Nova Cruz, filiado a Fecomércio RN, esteve presente na Semana do Microempreendedor Individual (MEI), que aconteceu na quinta-feira (19), na unidade Sesc do município.

Cerca de 300 pessoas, entre elas, alunos do EJA do Sesc, que atuam no empreendedorismo local, participaram do evento, que contou com a palestra oferecida pelo Sindivarejo Nova Cruz sobre vendas para novos negócios.

“A ideia foi unir forças para fortalecer o comércio local e impulsionar os negócios”, disse a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Nova Cruz (Sindivarejo Nova Cruz), Márcia Cristina Soares.

Promovido anualmente pelo Sebrae, a Semana do MEI contou com a parceria do Sindivarejo e da Fecomércio RN, oferecendo uma programação ampla de oficinas, palestras e atendimento especializado para os microempreendedores de Nova Cruz.

As atividades da 13ª edição da Semana do MEI ocorreram também em vários municípios de todas as regiões potiguares.