19 de fevereiro de 2014

Sindicato dos Representantes Comerciais elege diretoria para o período 2014/2018

Filiado à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN, o Sindicato dos Representantes Comerciais e das Empresas de Representação Comercial no Estado do Rio Grande do Norte realizou Assembleia Geral de Eleições Sindicais na última segunda-feira, 17.02.

O atual presidente, Jaciratan das Graças de Aguiar Ramos Filho, foi reeleito para o período de quatro anos. Dos 161 associados aptos a votar, compareceram ao Sindicato 35 deles, e todos votaram na chapa única, denominada “Progresso Sindical”.

A eleição aconteceu na própria sede do Sindicato, que fica na rua Alberto Silva, no bairro de Lagoa Seca.

Confira abaixo a lista com os membros da nova diretoria do Sindicato dos Representantes Comerciais e das Empresas de Representação Comercial no Estado do Rio Grande do Norte:

Presidente: Jaciratan das Graças de Aguiar Ramos Filho
Vice-presidente: Francisco Sales de Souza Neto