Notícias

15 de março de 2022

Sincopeças RN reconduz diretoria para mandato 2022-2026

O Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos do RN reconduziu sua diretoria para o quadriênio 2022-2026. O almoço de posse ocorreu nesta terça-feira (15), no restaurante Navarro.

O presidente do Sincopeças RN, Itamar Manso Maciel, falou aos seus pares da importância da união para este novo mandato.

“Passamos por essa pandemia sempre atentos e trabalhando em prol da nossa categoria. Sinto que a nossa diretoria está em sintonia e fortalecida para os novos desafios da gestão”, afirmou o dirigente.

Itamar disse ainda que a Fecomércio investiu em capacitação no próprio sindicato, para que em suas atividades, tenha uma intervenção mais qualificada.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, reforçou a atuação da Federação, Sesc e Senac em atender os pleitos do sindicato, bem como realizar e proporcionar ações para os trabalhadores do comércio.

“Temos as nossas casas para potencializar, ainda mais, a presença do sindicato nas empresas. Podem contar com o nosso sistema para impulsionar o segmento de peças e acessórios para veículos”, garantiu Queiroz.

Outras notícias

Ir para o conteúdo
Fecomércio RN
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.