29 de novembro de 2023

Sesc e Senac RN participam do Fórum Negócios Experience 2023

Instituições do Sistema Fecomércio RN participarão de programação no maior evento de empreendedorismo do Brasil

O maior evento de empreendedorismo e networking do Brasil está de volta à Natal para sua oitava e maior edição. O Fórum Negócios Experience 2023 acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, no Centro de Convenções de Natal, e contará com o apoio e a participação de Sesc e Senac RN.

Representando o Senac RN, o diretor regional da instituição, Raniery Pimenta, apresentará  a palestra “Inteligência Artificial Aplicada aos Negócios”, que traz como foco o uso e as tendências da ferramenta de IA para empreendedores e entusiastas dessa nova tecnologia.

Além disso, partindo do tema “Revolução Empreendedora”, o Diretor Regional do Sesc RN, Gedson Nunes, levará para o evento a palestra “Empreendedorismo do Bem: Uma Marca do Sesc RN”, que traz como foco a atuação do Programa Sesc Mesa Brasil e a parceria com grandes eventos da cidade, que quebraram recordes de arrecadação de alimentos.

Também será realizado, por volta das 14h, no intervalo das palestras da sexta-feira, um aulão de alongamento ministrado pela equipe de esportes da instituição para todos os participantes do Fórum, que deve chegar à um público de cerca de 5 mil participantes e mais de 200 empresas, de acordo com a organização do evento.

Clínica Integrada do Sesc e capacitações do Senac serão destaque

Além da presença nos palcos, o Sesc estará presente na área de expositores, com um stand onde os participantes poderão conhecer todo o portfólio de serviços oferecidos pela instituição, inclusive de forma prática, podendo receber uma mini sessão de massoterapia, uma das especialidades oferecidas pela Clínica Integrada Sesc.

O Senac RN também vai marcar presença na área de expositores do evento com um estande onde o público estimado de 5 mil participantes e mais de 200 empresas poderão conferir o portifólio de cursos, bem como as ações realizadas e serviços oferecidos pela instituição na área de educação profissional.