Sesc RN divulga calendário de matrículas para 2021

Cerca de 230 vagas estão disponíveis para turmas de educação infantil e ensino fundamental, para as escolas Sesc em Natal, Mossoró e Caicó. O processo de inscrição será todo virtual no site da instituição.

O Serviço Social do Comércio, instituição do Sistema Fecomércio RN, inicia no dia 27 de outubro, o período de inscrições para o ano letivo 2021 das Escolas Sesc. O processo de inscrição segue até o dia 13 de novembro, sendo realizado exclusivamente pelo site do sescrn.com.br, onde consta o edital com as informações detalhadas.

Serão disponibilizadas 229 vagas para as turmas da educação infantil (4 e 5 anos), e ensino fundamental (1º ano ao 5º ano), das três unidades escolares citadas no edital. O ensino oferecido pela instituição é prioritário para filhos dos comerciários e dependentes.

Para os alunos veteranos, o período de matrículas inicia em dezembro. As informações também constam no mesmo edital disponível no site do Sesc RN.

Educação Sesc RN

A instituição utiliza o método construtivista de ensino, estimulando à criatividade e individualidade de cada indivíduo, garantindo uma formação cidadã do estudante.

São sete escolas no RN, localizadas em: Natal (Potilândia e Zona Norte), Macaíba, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, Caicó e Mossoró, com estrutura moderna, professores capacitados a valores subsidiados. São 2.121 alunos matriculados nas turmas da educação infantil, fundamental, Jovens e Adultos e Criar Sesc.

Serviço:

O quê? Matrículas novatos e cadastro de reserva – Escolas Sesc 2021

Período? 27/10 a 13/11/20

Edital e realização das inscrições? sescrn.com.br