Notícias

31 de janeiro de 2024

Sesc RN abre seu carnaval nesta quinta-feira com Ricardo Chaves na avenida Rio Branco

Projeto Sesc Parada na Ladeira contará ainda com Escola de Samba Balanço do Morro, Orquestra do Papão e Baiacu na Vara

Nesta quinta-feira, 1º, o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), uma instituição do Sistema Fecomércio, abrirá sua programação de carnaval com show gratuito do cantor Ricardo Chaves, na frente do Sesc localizado na avenida Rio Branco. A atração faz parte do projeto Sesc Parada na Ladeira que começará às 17h30, em frente ao Sesc Cidade Alta, na praça do Estudante, e percorrerá ruas do Centro de Natal.

O Sesc Parada na Ladeira tem o objetivo de movimentar o comércio tradicional de Cidade Alta e reviver os antigos bloquinhos de rua de Natal/RN, com animação da Bateria da Escola de Samba Balanço do Morro, Orquestra do Papão e Baiacu na Vara, e o encerramento com show de Ricardo Chaves no palco do Sesc Rio Branco.

A programação de carnaval 2024 do Sesc segue até o final de fevereiro, com atrações na capital e interior. No dia 4, a unidade Sesc Zona Norte abrirá suas portas das 9h às 16h, numa edição especial do projeto Domingo Recreativo, com apresentação do cantor Júnior Bahya e recreação infantil. Já no dia 18, o local recebe a cantora Cristiane Velassy. Em ambos os dias, o acesso será um (01) quilo de alimento não perecível, para quem não tiver a credencial do Sesc.

Em Mossoró, a prévia de carnaval acontece no dia 9, com o cantor Alan Jones e Banda. Já em Caicó, os festejos acontecem no formato de ressaca carnavalesca. Na noite do dia 23, recebe Orquestra Furiosa com ingresso trocado pela doação de alimentos e no dia 25, a unidade abre para credenciados, com atração da cantora Wall Dutra.

Serviço:

O quê? Sesc RN abre seu carnaval nesta quinta-feira com Ricardo Chaves na avenida Rio Branco.

Onde? Sesc Rio Branco.

Programação Completa:

1º/2 – Sesc: Parada na Ladeira com Ricardo Chaves, no Sesc Rio Branco;

4/2 – Domingo Recreativo: Orquestra do Papão, encontro de escolas de samba e bonecos gigantes, no Sesc Zona Norte;

9/2 – Orquestra do Papão, no Sesc Rio Branco;

9/2 – Prévia de Carnaval com Alan Jones e Banda, no Sesc Mossoró;

23/2 – Ressaca de Carnaval: Orquestra Furiosa e Wall Dutra, no Sesc Caicó e Carmem Pradella, no Sesc Rio Branco;

25/2 – Wall Dutra, no Sesc Caicó.

Outras notícias

Pular para o conteúdo