Notícias

9 de janeiro de 2014

Sesc promove oficina gratuita sobre cinema digital

Inscrições podem ser feitas até dia 17/01 via e-mail

Com o cinema digital, um leque de possibilidades e facilidades abre-se no mundo audiovisual. Para entender melhor esse fenômeno, o Sesc vai oferecer uma oficina gratuita sobre o tema de 21 a 24/01. As aulas acontecerão das 14h às 17h no Sesc Centro (Cidade Alta), ministradas pelos profissionais Carito Cavalcanti e Vlamir Cruz.

Para se inscrever, é necessário enviar nome completo, RG, CPF, telefone, data de nascimento e um breve texto sobre o motivo pelo qual quer fazer a oficina para o e-mail aaneto@rn.sesc.com.br. A inscrição é gratuita, sendo pedido somente 1 kg de alimento entregue no primeiro dia de oficina. Os alimentos arrecadados serão destinados ao programa Mesa Brasil Sesc.

Nas aulas, serão debatidas perspectivas e possibilidades apresentadas com o cinema digital, novas alternativas com a câmera HDSLR, além de simulação de set de filmagem e troca de experiências profissionais com os ministrantes.

Serviço:
O quê? Inscrições para oficina gratuita de introdução ao cinema digital
Quando? Até dia 17/01
Como se inscrever? Enviar e-mail para aaneto@rn.sesc.com.br com nome completo, RG, CPF, telefone, data de nascimento e um breve texto sobre o motivo pelo qual quer fazer a oficina
Data da oficina? De 21 a 24/01, das 14h às 17h
Onde? Sesc Centro (Av. Cel. Bezerra, 33, Cidade Alta)
INSCRIÇÕES GRATUITAS (doação de 1 kg de alimento)
VAGAS LIMITADAS
Mais informações: 3211-5577 | 3219-3575

Outras notícias

Pular para o conteúdo