Senac Zona Norte está com matrículas abertas para curso de Técnico em Enfermagem

A unidade do Senac instalada na Zona Norte de Natal está com matrículas abertas para o curso Técnico em Enfermagem.  Com uma média de duração de três anos, o curso é direcionado aos que almejam se profissionalizar no setor da Saúde ou mesmo complementar uma formação acadêmica já adquirida. As aulas estão previstas para iniciar em 06 de junho e as matrículas podem ser feita online pelo site www.rn.senac.br ou presencialmente em qualquer unidade do Senac.

Referência em ensino profissional, o Senac oferece aos alunos desse segmento uma estrutura com laboratório de enfermagem que dispõe de equipamentos modernos e funcionais, corpo docente composto por enfermeiros experientes e parcerias de estágio com importantes estabelecimentos da área da Saúde.

Durante o curso, os estudantes são capacitados para atuar em diferentes níveis de atenção à saúde, podendo, após formados, trabalhar em locais que vão além dos hospitais, como casas de repouso, abrigos, instituições de ressocialização, Spas, creches, laboratórios, consultórios, Unidades Básicas de Saúde, redes ambulatoriais e clínicas. A certificação nesta área é também uma opção a mais para quem está sempre atento aos editais de concurso público e processos seletivos na área.

No final das capacitações, o concluinte obtém certificado reconhecido em todo território nacional. Informações sobre matrículas podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000.

 

Serviço

 

Curso Técnico em Enfermagem

 

Onde: Senac Zona Norte

 

Período: 06/06/2022 a 05/07/2024

 

Valor: Em até 24x de R$ 341,50 no boleto ou em 12x de R$ 683,00 no cartão de crédito.