21 de março de 2024

Senac RN promove desenvolvimento de líderes da Caroli Douces

O Núcleo de Carreiras do Senac RN realizou na terça-feira, 19, a primeira etapa do Programa de Desenvolvimento de Líderes com representantes da empresa Caroli Douces. A iniciativa integra o escopo de ações de Educação Corporativa da instituição, destinada às empresas que buscam potencializar suas equipes de liderança.

“Gratidão é o sentimento que temos em poder proporcionar esse treinamento para o nosso time de líderes e poder contar com a expertise do Senac é essencial para que possamos fortalecer, cada vez mais, a marca Caroli Douces”, afirma Carol Melo, sócia proprietária da empresa.

Durante o momento, foram apresentadas as diretrizes do programa, que abarca a jornada de desenvolvimento dos participantes, conceitos como GPS de Competências e demais outros tópicos contidos no plano de atividades, que será aplicado durante o período de dois meses.

“Nessa jornada, focamos em desenvolver competências essenciais para a liderança, tais como empatia, tomada de decisão estratégica e comunicação eficaz, com a oferta de soluções continuadas e focadas nos processos de melhoria e desenvolvimento individual”, explicou a Gerente de Carreiras do Senac RN, Rose Câmara.

Senac Carreiras

Núcleo da instituição cujo compromisso é conectar pessoas, empresas e a sociedade, o Senac Carreiras trabalha os pilares da empregabilidade, desenvolvimento de carreiras e educação corporativa.

“O Senac RN, por meio do Núcleo de Carreiras, oferece soluções educacionais personalizadas, capacitando equipes e impulsionando o crescimento sustentável dos negócios, além de promover a implantação de uma cultura organizacional saudável e inspiradora”, destacou o diretor regional, Raniery Pimenta.