17 de outubro de 2023

Senac RN lança programa para desenvolvimento de líderes do restaurante Camarões

O Núcleo de Carreiras do Senac RN realizou na terça-feira, 16, o lançamento do Programa de Desenvolvimento de Líderes para o Restaurante Camarões. Cerca de 60 líderes que atuam nas cinco unidades do empreendimento em Natal e São Paulo serão contemplados com a trilha de formação “Pertencer: Ser, Viver e Fazer Parte”.

Durante o momento, foram apresentadas as diretrizes do programa, que abarca a jornada de desenvolvimento, conceitos como GPS de Competências, dentre outros tópicos do plano de atividades.

Também ocorreu a realização de dinâmicas de grupo com a proposta de promover a interação dos colaboradores e gerar reflexões acerca da cultura organizacional da empresa, bem como a gestão de pessoas.

“É um programa amplo, robusto, desenvolvido exclusivamente para o Camarões, que contempla uma jornada que começa com a identificação de competências e desenho das potencialidades, com a oferta de mentorias e a construção de plano de desenvolvimento individual”, explicou a gerente do Senac Carreiras, Rose Câmara.

Senac Carreiras

Núcleo da instituição cujo compromisso é conectar pessoas, empresas e a sociedade, o Senac Carreiras trabalha os pilares da empregabilidade, desenvolvimento de carreiras e educação corporativa.

“O Senac RN, por meio do Núcleo de Carreiras, oferece soluções educacionais personalizadas, capacitando equipes e impulsionando o crescimento sustentável dos negócios, além de promover a implantação de uma cultura organizacional saudável e inspiradora”, disse o diretor regional do Senac RN, Raniery Pimenta.