Notícias

2 de agosto de 2023

Senac RN lança cursos na área de Inteligência Artificial

“Desvendando o futuro com a Inteligência Artificial”, essa é a proposta do novo portifólio de cursos da instituição que usa a IA aplicada à diversas áreas

Como instituição de vanguarda na educação e em sintonia com as necessidades de capacitação profissional, o Senac RN lançou em seu portifólio novos cursos voltados para área de Inteligência Artificial (IA). São sete títulos, dentro dos segmentos de design, marketing e gestão, voltados para uso especializado das novas tecnologias.

Os participantes poderão compreender conceitos importantes desde a introdução à Inteligência Artificial, passando pelo aprendizado de máquina (machine learning), ética e redes neurais, aplicados para área de atuação específica. Os cursos são de curta duração e com preços acessíveis. Os valores podem ser parcelados em até 10 vezes.

De acordo com o Diretor Regional do Senac RN, Raniery Pimenta, o lançamento dos cursos refletem o compromisso da instituição com sua visão de futuro. “Cada vez mais, a Inteligência Artificial está inserida no contexto social e profissional das pessoas. Nós acreditamos no potencial que essa tecnologia pode oferecer e estamos inovando, mais uma vez, com um portfólio atual e que atende as novas realidades tecnológicas”, concluiu.

A inteligência artificial é um campo da ciência que se dedica ao estudo e ao desenvolvimento de máquinas e programas computacionais capazes de reproduzir o comportamento humano na tomada de decisões e na realização de tarefas, desde as mais simples até as mais complexas. Hoje, a IA já faz parte da vida cotidiana das pessoas por meio dos assistentes de voz, dos mecanismos de pesquisa, dos carros autônomos e das redes sociais.

Os cursos disponíveis são: Arte IA – Dominando a Criação de Imagens Inteligentes (16h), Office 365 com Inteligência Artificial (24h ), Machine Learning com ChatGPT (24h), Práticas de Inteligência Artificial no Setor de Pessoal (16h), Aplicação de Inteligência Artificial Para Negócios (16h), Inteligência Artificial na Educação – Melhores Práticas (16h) e Marketing Pro – Técnicas de Alto Desempenho com o uso da IA (16h).

Os interessados podem realizar matrícula online pelo site rn.senac.br e conferir toda a lista de cursos e valores disponíveis.

Outras notícias

Pular para o conteúdo