Notícias

6 de agosto de 2020

Senac RN inicia retorno gradual das aulas presenciais nas unidades de Natal

De acordo com o Decreto da Prefeitura Municiál de Natal N.º 12.014, de 30 de julho de 2020, que autoriza o retorno das aulas presenciais em escolas de treinamentos, cursos profissionalizantes e de reciclagem profissional e seguindo todas as recomendações de segurança sanitária definidas pela Organização Mundial de Saúde, o Senac RN inicia, a partir da próxima segunda-feira (10), o retorno gradual das aulas presenciais.

Retornam presencialmente, neste primeiro momento, as seguintes turmas que estavam anteriormente em andamento e foram paralisadas em virtude da Pandemia:

No dia 10 de agosto:
Turma 26/2020/14 – Design de Sobrancelhas – Senac Zona Norte
Turma 23/2019/14 – Técnico em Enfermagem – Senac Zona Norte
Turma 94/2019/13 – Cozinheiro – Senac Barreira Roxa
Turma 193/2020/11 – Photoshop – Senac Alecrim

No dia 11 de agosto:
Turma 25/2020/13 – Comida de Boteco – Senac Barreira Roxa

As demais turmas da capital potiguar retornarão as atividades presenciais gradualmente. Todos os alunos serão contatados previamente pelo Senac, bem como a lista de turmas será divulgada nos canais oficiais da instituição. Nas unidades do Senac instaladas no interior do RN, o retorno das atividades presenciais ocorrerá de acordo com a liberação pelos órgãos competentes.

Para atender a todos os critérios exigidos, garantindo segurança e bem estar para alunos e colaboradores, o Senac RN executou um amplo processo de adequações. Todos os colaboradores passaram por treinamento sobre protocolos de segurança, com revisão de estruturas de atendimento, salas de aula , além da criação de um rigorosos protocolos internos de biossegurança, aprovados pela Vigilância Sanitária.

Confira:
PROTOCOLO DE SEGURANÇA SANITÁRIA SENAC
Assista o vídeo e confira como estão nossas unidades após todas as adequações: RETOMADA SEGURA SENAC RN

Outras notícias

Pular para o conteúdo