Notícias

23 de junho de 2020

Senac RN e CDL Mossoró promovem semana de lives para empreendedores

“Hora de virar a chave”. É com esse mote central que o Senac RN participa durante esta semana de uma série de lives, promovidas pela CDL Mossoró, direcionada aos empreendedores e profissionais do segmento varejista.

As transmissões ao vivo serão realizadas pelo perfil do Instagram @cdl_mossoro, entre os dias 23 e 25 de junho, a partir das 19h, abordando temas das áreas do Turismo, Marketing Digital e Segurança Alimentar.

O projeto, idealizado pela CDL Mossoró, que tem o objetivo de apresentar e discutir novos cenários no mercado em tempos de pandemia Covid-19, contará com a presença de profissionais do Senac RN, abordando temas sobre os novos modelos de negócios, bem como fornecendo orientações necessárias ao enfrentamento nesse momento de crise.

As transmissões também trarão informações sobre as oportunidades de capacitação profissional que o Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, tem oferecido aos norte-rio-grandenses durante a pandemia. Até o momento, mas de 1.800 vagas foram oferecidas gratuitamente em cursos profissionalizantes.

Diretor regional do Senac, Raniery Pimenta destaca a participação da instituição nessa iniciativa como mais uma importante colaboração do Senac RN à retomada da movimentação econômica no estado.

“O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, não tem medido esforços para participar e colaborar ativamente em iniciativas que visem promover a retomada do desenvolvimento econômico do RN. E como uma instituição que sempre esteve presente nos debates e construções de projetos que beneficiem o segmento varejista, participamos desse projeto da CDL Mossoró com muita satisfação e como uma forma de ratificar nosso compromisso com o setor”, disse o diretor.

Confira os dias e temas de cada transmissão:

1º Live – 23/06 – Tema: Protocolos de segurança alimentar em tempo de pandemia
Participante: Janaína Nascimento – Coordenadora do Programa Senac de Segurança Alimentar do Senac RN
Horário: 19h

2º Live – 24/06 – Tema: Plano da retomada do turismo no RN
Participante: Louise Matias – Coordenadora da área de Turismo e Hospitalidade do Senac RN
Horário: 19h

3º Live -25/06 – Tema: Ferramentas de Marketing Digital
Participante: Jhonnatan Oliveira – Instrutor da área de Comunicação e especialista em Marketing Digital
Horário: 19h

Perfil da CDL Mossoró no Intagram: @cdl_mossoro

Outras notícias

Pular para o conteúdo