7 de julho de 2015

Senac realiza curso de Gestão de Vendas no Varejo em Assú

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, e em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Assú, iniciou ontem (06) o curso de Gestão de Vendas no Varejo. O objetivo desta parceria é de ampliar as oportunidades dos trabalhadores, através de aperfeiçoamento profissional.

Visando o desenvolvimento de competências para gerir negócios varejistas, a capacitação permite a identificação de mudanças e melhorias de processos na aplicação da execução, supervisão e avaliação das ações de vendas no varejo. A aulas, com duração de 60 horas, ocorrerão até o dia 23 de julho, na unidade do Senac Assú.

Essa iniciativa integra ação de parceria com os Sindicatos filiados à Federação do Comércio. O Senac, através do Atendimento Corporativo, desenvolve cursos customizados, de modo personalizado, com o intuito de atender as necessidades do empresário.