7 de junho de 2019

Senac Mossoró sedia reunião do polo de turismo da Costa Branca

O Senac Mossoró sediou, na manhã desta quarta-feira (05), a 42ª Reunião Ordinária do Conselho do Polo de Turismo Costa Branca. Com o objetivo de fortalecer o relacionamento e fomentar a geração de negócios entre as prefeituras que compõem o Polo Costa Branca, o encontro reuniu 32 membros do Conselho, representantes dos municípios da região, secretários e a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini.

Na ocasião, o assessor da Diretoria Regional do Senac RN, Estácio Guimarães, fez uma apresentação sobre o funcionamento do DEL Turismo, Programa que tem como foco a implementação de ações para fortalecimento de municípios de pequeno e médio porte, e do Projeto Verena, parceria entre o Sistema Fecomércio RN e o estado alemão da Renânia-Palatinado, que, por meio do Senac, promove o intercâmbio de conhecimentos que visam contribuir com o desenvolvimento do turismo potiguar.

Os participantes ainda conheceram as instalações e serviços oferecidos pelo Senac na cidade, por meio do atendimento corporativo. Foram realizados vários atendimentos de beleza entre os convidados. Gerente do Senac Mossoró, Benjamin destacou a relevância da reunião como fortalecimento da parceria entre a instituição e prefeituras da região.

“Esse encontro foi uma excelente oportunidade de relacionamento e prospecção para possíveis projetos no setor turístico, além de fortalecermos ainda mais a parceria que já existe entre os municípios e o Senac. Foi um evento muito positivo e de grande relevância para o desenvolvimento econômico e social em toda região”.