Notícias

7 de março de 2023

Senac Mossoró oferta curso prático de modelagem e costura para iniciantes

Nova turma inicia em abril, com metodologia que privilegia atividades práticas no Laboratório de Moda recém-inaugurado na unidade

Com o objetivo de capacitar profissionais e interessados em ingressar no mercado da moda, o Senac Mossoró acaba de abrir as matrículas para segunda turma do ano no curso Básico de Modelagem e Costura para iniciantes. Com previsão de início para o dia 24 de abril, a capacitação possui carga horária de 80h com foco no desenvolvimento de atividades práticas, visando qualificar os alunos nas técnicas profissionais exigidas no mundo profissional. 

Os participantes aprenderão a fazer cortes e montagem de peças de roupas por meio de procedimentos de modelagem e costura plana; coletar e registrar medidas corporais de clientes; desenhar e construir moldes e irão manusear equipamentos modernos para prática de técnicas básicas de costura e acabamentos. Todas as aulas serão ministradas no novo Laboratório de Moda do Senac Mossoró, que conta com máquinas de costuras, equipamentos e acessórios modernos e sintonizados com as tendências atuais de mercado.

As matrículas podem ser realizadas de forma online, no site rn.senac.br ou presencialmente em qualquer unidade do Senac. Para esse ciclo, estão sendo concedidas condições especiais de pagamento com parcelas a partir de R$ 85,60. Informações podem ser consultadas no telefone e Whatsapp 4005-1000.  

Empregabilidade 

Além do diferencial de ter no currículo a formação profissional em uma instituição referência de mercado, os alunos do Senac têm acesso ao Senac Empregabilidade, serviço gratuito que conecta os alunos e ex-alunos às empresas que estão recrutando. Por meio deste serviço, o aluno é encaminhado para  processos seletivos de acordo com o perfil de cada vaga divulgada pelas empresas. Atualmente, o Senac Empregabilidade conta com um banco com mais de 2 mil empresas cadastradas e que dão preferência em contratar profissionais formados no Senac.    

Interessados em se matricular no curso podem acessar o site ou entrar em contato pelo telefone e whatsapp (84) 4005-1000. As matrículas também podem ser realizadas presencialmente em qualquer unidade Senac no RN.

Confira aqui todas as opções de capacitação no Senac MossoróCURSOS SENAC MOSSORÓ

Outras notícias

Pular para o conteúdo