28 de fevereiro de 2023

Senac Mossoró está com matrículas abertas para curso de Corte Masculino

Capacitação tem 40h de carga horária com aulas práticas realizadas em laboratório que simula salão de beleza real

O Senac Mossoró está com matrículas abertas para o curso profissionalizante de “Corte Masculino. Referência em ensino profissional, a instituição se diferencia pela metodologia que privilegia a experiência prática, com aulas realizadas no laboratório de beleza, ambiente pedagógico que simula um salão de beleza real.

O curso de Corte Masculino contempla uma carga horário de 40h, cumpridas em um período de cerca de 20 dias. Para esse semestre, o Senac está com condições especiais que permitem o pagamento dividido em parcelas a partir de R$ 26,65.O curso possui carga horária de 40 horas com foco no ensino de diferentes formas de corte de cabelo, design capilar masculino, anatomia e fisiologia do cabelo, como estabelecer valores condizentes com o mercado e escolha das melhores técnicas para atender cada tipo de cliente.

“Os alunos do curso de Corte Masculino terão acesso a uma experiência prática com uma metodologia que favorece o desenvolvimento de técnicas aprendidas com instrutores que, por sua vez, se destacam pelo currículo profissional, transmitindo uma vasta experiência no mercado”, relata o gestor do Senac Mossoró, Benjamin Garcia.

Empregabilidade

Além do diferencial de ter no currículo a formação profissional em uma instituição referência de mercado, os alunos do Senac têm acesso ao Senac Empregabilidade, serviço gratuito que conecta os alunos e ex-alunos às empresas que estão recrutando. Por meio deste serviço, o aluno é encaminhado para processos seletivos de acordo com o perfil de cada vaga divulgada pelas empresas. Atualmente, o Senac Empregabilidade conta com um banco com mais de 2 mil empresas cadastradas e que dão preferência em contratar profissionais formados no Senac.

Interessados em se matricular no curso podem acessar o site ou entrar em contato pelo telefone e whatsapp (84) 4005-1000. As matrículas também podem ser realizadas presencialmente em qualquer unidade Senac no RN.

Confira aqui todas as opções de capacitação no Senac Mossoró: CURSOS SENAC MOSSORÓ