Notícias

22 de julho de 2020

Senac está com inscrições abertas para Cursos Técnicos a distância

O Senac está com matrículas abertas para os Cursos Técnicos a distância (EAD). São 12 opções de cursos, com parcelas a partir de R$140,00, nas áreas de comércio, design, gestão, informática, meio ambiente, segurança e turismo. As inscrições seguem até o dia 17 de agosto.

Com aprendizado em ambiente digital, o Senac EAD garante flexibilidade de tempo e espaço aos alunos, facilitando a conciliação entre os estudos e os compromissos do dia a dia. A videoaula possibilita que o aluno escolha onde e quando acessará o conteúdo disponível. Neste formato, ainda há a possibilidade de selecionar uma data para interagir virtualmente com os tutores, em tempo real.

No Rio Grande do Norte, o Senac conta com seis polos disponíveis para atendimento ao aluno EAD: Assú, Caicó, Macaíba, Mossoró e em Natal, nas unidades do Centro e Zona Norte.

Interessados podem efetuar a matrícula na página de cursos técnicos do Portal Senac EAD, na qual também é possível conferir o portfólio completo dos títulos oferecidos. Informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (84) 4005-1000.

Outras notícias

Pular para o conteúdo