Notícias

26 de junho de 2023

Senac Conexões chega à Zona Norte com palestras e serviços de beleza gratuitos

Após o sucesso da primeira edição, realizada na Escola Técnica, o projeto Senac Conexões chega, a partir da próxima quarta-feira (28), na unidade do Senac Zona Norte, com uma vasta programação nas áreas de Saúde, Beleza e Tecnologia da Informação. Serão três dias de palestras com especialistas convidados e oferta de serviços de beleza gratuitos.

No primeiro dia de programação, será realizado o Workshop Excel com ChatGPT durante a manhã e a palestra Uso da Realidade Aumentada na área da Saúde, no período da tarde. Na quinta (29), será a palestra Atendimento Inovador no Design de Sobrancelhas: Terapias Associadas. Encerrando a programação, na sexta (30), serão realizadas as palestras Programando com ChatGPT e Desafios e demandas do Mercado de Trabalho para o Técnico em Enfermagem. Para participar, interessados devem se inscrever no site rn.senac.br

Em todos os dias de programação serão oferecidos serviços gratuitos de beleza, como design de sobrancelhas e esmaltação de unhas. Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada, das 08h às 16h.

“Com o Senac Conexões estamos abrindo as portas da instituição para toda a população que deseje construir uma carreira profissional de sucesso. Com esses eventos, todos poderão se atualizar sobre as tendências e novidades na área em que se interessam, além de poder conferir, in loco, o mundo de oportunidades que criamos a partir da qualificação profissional de excelência que o Senac RN oferta há mais de 75 anos”, disse o diretor regional do Senac, Raniery Pimenta.

Projeto que tem como objetivo proporcionar ao público externo uma programação focada em desenvolvimento de carreira profissional e orientação para o mercado, o Senac Conexões foi lançado em maio deste ano, na Escola Técnica Senac, localizada no Centro de Natal. Na ocasião, a Escola Técnica recebeu cerca de 400 pessoas em uma programação gratuita sobre Inteligência Emocional, Organização Financeira, Gestão do Tempo e Produtividade, Inovação e outros.

Outras notícias

Pular para o conteúdo