Notícias

18 de agosto de 2025

Senac Conectando Mulheres leva capacitação para empreendedoras de Mossoró

Capacitação reúne 60 empreendedoras de diversos segmentos em preparação para a Feira Fêmea, maior evento de empreendedorismo feminino do RN

O programa Senac Conectando Mulheres esteve em Mossoró no último sábado (16), oferecendo capacitação a cerca de 60 empreendedoras inscritas na Feira Fêmea – maior iniciativa voltada ao empreendedorismo feminino do Rio Grande do Norte, que acontecerá de 7 a 9 de novembro, sob o lema “Feito de mulheres para mulheres”.

A gestora do Núcleo de Carreiras e Educação Corporativa do Senac RN, Rose Câmara, participou do lançamento da jornada de capacitação, ocasião em que foi ministrado o primeiro módulo do curso Gestão Empresarial para Empreendedoras. A formação é composta por quatro módulos, cada um com quatro horas de duração:

  • Mentalidade Empreendedora – 16/08
  • Gestão Financeira para Pequenos Negócios – 30/08
  • Marketing e Posicionamento Digital – 13/09
  • Negociação e Expansão de Negócios – 27/09

As participantes, empreendedoras e artesãs de diferentes segmentos — como gastronomia, moda e artesanato — terão a oportunidade de desenvolver habilidades essenciais para fortalecer seus negócios e se prepararem para a feira.

Outras notícias

Ir para o conteúdo
Fecomércio RN
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.