26 de setembro de 2023

Senac Carreiras realiza mais uma edição do “Café com RH”

O Senac RN realizou na segunda-feira (26) mais uma edição da ação “Café com RH”. O evento aconteceu no Hotel Senac Barreira Roxa e contou com a participação de profissionais da área de recursos humanos de empresas dos segmentos de Beleza e Estética em Natal.

No evento, foi realizada uma conversa com empreendedores do ramo da beleza na capital potiguar, que trouxeram importantes contribuições para fomentar a qualidade dos cursos e a empregabilidade dos profissionais formados pelo Senac.

O Café com RH é um evento organizado pelo Senac Carreiras, núcleo da instituição cujo compromisso é conectar pessoas, empresas e a sociedade. As conversas farão parte de um documento com informações relevantes que serão enviados para todos os participantes.