Notícias

30 de junho de 2016

Senac Alecrim realiza exames de certificação para aplicativos do Microsoft Office

O Senac Alecrim acaba de se tornar um Certiport Authorized Testing Center (Centro de Testes Autorizado pela Certiport) para Certificações MOS (Microsoft Office Specialist). Esse título garante à instituição a possibilidade de ofertar cursos preparatórios para os exames de certificação, que medem as habilidades em executar tarefas técnicas e específicas nos aplicativos Microsoft Office, obtendo assim o reconhecimento da Microsoft Corporation.

A primeira turma será com foco na certificação 77-420: MOS: Microsoft Office Excel 2013 e ocorrerá neste segundo semestre, com 4h de duração. O treinamento será voltado para pessoas que possuem conhecimento avançado no Excel e propiciará ao aluno a participação em simulados e obtenção de dicas com professor certificado, além do voucher de acesso ao exame, que será aplicado na unidade do Senac.

Uma certificação MOS atesta as habilidades do profissional no pacote Office, oferecendo melhores chances ao concorrer a vagas que requerem habilidades práticas em softwares de produtividade como: Word, Excel, Power Point, Outlook, Access, Publisher, One Note, Office e SharePoint.

Outras notícias

Pular para o conteúdo