Notícias

16 de agosto de 2023

Restaurante Navarro traz “Sabores Portugueses” em noite temática

Terceira edição da temporada traz menu em quatro etapas, elaborado pelos chefs Jonatã Canela e Sônia Benevides

Na quarta-feira (16), a partir das 19h30, o Restaurante Navarro, do Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, irá realizar a terceira noite temática da temporada iniciada no mês de junho. A noite especial terá um menu em quatro etapas, composto de entrada, dois pratos principais e sobremesa, com elementos característicos da cozinha portuguesa, além de música ao vivo.

Elaborado pelos Chefs Jonatã Canela (Navarro) e Sônia Benevides (convidada), o cardápio conta com uma entrada composta de bacalhau à Braz, ovo perfeito, azeitona explosiva. O primeiro prato será um arroz de pato assado no forno à lenha; na sequência, uma carne de cordeiro, pastel de nata e esparregado. Para sobremesa, uma releitura das peras bêbadas, prato clássico da doceria portuguesa.

“Nos últimos meses, o Restaurante Navarro, que funciona no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, vem promovendo jantares especiais, sempre com uma temática diferente e convidados especiais”, explicou o Chef Jonatã Canela.

“Vamos explorar os elementos clássicos, como o bacalhau e o azeite, respeitando o paladar regional e as peculiaridades do nosso país. Acredito ser possível unir as duas cozinhas, acentuando o que cada uma delas têm de melhor”, comentou a chef Sônia Benevides, que tem formação em Portugal e hoje é proprietária do restaurante O Bule, na Lagoa do Bonfim.

Os atendimentos para a noite Sabores Portugueses serão feitos somente sob reserva, ao custo de R$ 150,00 por pessoa. As reservas poderão ser feitas pela Central (84) 98143-9668 (Whatsapp).

SERVIÇO

Noite Sabores Portugueses – Restaurante Navarro

Data: 16/08 – quarta-feira

Hora: 19h30

Local: Restaurante Navarro, no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa. End: Via Costeira, 4020, Natal-RN.

Valor: R$150 + 10% de taxa de serviço, sem bebidas inclusas.

Não será cobrado couvert artístico

Outras notícias

Pular para o conteúdo