Notícias

4 de julho de 2023

Restaurante Navarro traz os “Sabores do Mediterrâneo” em segunda noite temática da temporada

Menu em quatro etapas foi elaborado pelos chefs Jonatã Canela e Francisco Gasteasoro 

Na próxima quarta-feira (05), a partir das 19h30, o Restaurante Navarro, do Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, irá realizar a segunda noite temática da temporada iniciada no mês passado. A noite especial terá um menu em quatro etapas, com ingredientes típicos do oceano que banha as regiões da África, Ásia e Europa, uma rolha free por mesa e música ao vivo da cantora Sâmela Ramos. 

Elaborado pelos Chefs Jonatã Canela e Francisco Gasteasoro, o cardápio conta com Petit tour Tadeu Lubambo, duas ostras gratinadas na brasa e duas surpresas; o primeiro prato será um Camarão grelhado no fogo com ravioli de gema curada e pangrattato; na sequência, um Cordeiro desossado inteiro, marinado 24h, recheado com ele mesmo e assado em baixa temperatura, bronzeado no calor da brasa e regado por seu próprio rôti e servido com xerém e mini vegetais. Para sobremesa, Crémeux de chocolate belga meio amargo perfumado com cardamomo, sorvete de menta, cavaco chinês de chocolate, coulis de menta e calda de chocolate.

“Em junho nós fizemos a Noite Potiguar com um cardápio inspirado na obra de Câmara Cascudo e foi um sucesso. Para esse mês, estamos preparando a noite Sabores do Mediterrâneo com uma proposta que cruza as fronteiras da culinária internacional, mas que continua com a marca do Navarro em privilegiar ingredientes típicos da culinária potiguar que vai do mar ao sertão”, explicou o Chef Jonatã Canela.

Os atendimentos para a noite Sabores do Mediterrâneo serão feitos somente sob reserva, ao custo de R$ 130,00* por pessoa. As reservas poderão ser feitas pelo telefone 4005-1600 e WhatsApp 98143-9668. 

Serviço:

Noite Sabores do Mediterrâneo

Data: 05/07 – quarta-feira

Hora: 19h30

Local: Restaurante Navarro, no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa. End: Via Costeira, 4020, Natal-RN.

Valor: R$130 + 10% de taxa de serviço, sem bebidas inclusas.

Não será cobrado couvert artístico

Outras notícias

Pular para o conteúdo