23 de agosto de 2023

Representantes do Sistema Fecomércio RN tomam posse no Conselho Municipal de Turismo de Natal

Nesta terça-feira, 22, ocorreu no Salão nobre da Prefeitura Municipal do Natal, o ato de posse dos membros do Conselho Municipal de Turismo para o biênio 2023-2025. A ocasião contou com a participação do prefeito Álvaro Dias.

Além da presidente do órgão colegiado, a secretária de turismo Ohara Fernandes, foram empossados mais de 20 membros, entre titulares e respectivos suplentes, representando entidades governamentais e não governamentais de diversos segmentos do setor produtivo, todos com direito a voto.

O Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte será a entidade representada pelo membro titular George Costa (Câmara Empresarial do Turismo) e o suplente Marcelo Milito (Senac RN).

O Conselho Municipal de Turismo tem o objetivo de auxiliar na formulação das políticas públicas voltadas para o segmento, bem como acompanhar a gestão do Fundo Municipal de Turismo.