15 de setembro de 2020

Prorrogadas as inscrições para os cursos gratuitos do Plano de Retomada do Turismo

O Senac RN prorrogou até a próxima sexta-feira (18) o período de matrículas nos cursos gratuitos para profissionais do segmento turístico. Nesta etapa estão sendo oferecidas 150 novas vagas nos cursos:

Boas práticas de prevenção à COVID para Meios de Hospedagem – 50 vagas

Boas práticas de prevenção à COVID para Alimentos e Bebidas – 50 vagas

Boas práticas de prevenção à COVID para Serviços receptivos e Áreas de visitação – 50 vagas

• Antes de iniciar sua inscrição, você deve ter foto ou pdf do seu RG, CPF, Comprovante de Residência, documentos essenciais para finalização do seu cadastro.
  • Cada candidato pode se inscrever, no máximo, em dois cursos de horários diferentes disponíveis no processo, desde que não esteja matriculado em outras turmas ofertadas anteriormente pelo PSG.
  • A seleção dos candidatos irá considerar a ordem de inscrição.
  • Na Ficha de Cadastro, você deve informar um e-mail de uso pessoal.
  • Os candidatos devem residir no Estado do Rio Grande do Norte.

CRITÉRIOS

• Idade Mínima: 18 anos;
  • Ensino fundamental incompleto;
  • Ser profissional que atua nos segmentos relacionados à atividade turística sendo: Meios de hospedagem; Serviços receptivos (agências, transportes, guiamento, passeios, roteiros, atividades de lazer e áreas de visitação); Alimentos e Bebidas;
  • Possuir renda familiar mensal per capita de até 2 salários mínimos federais (auto declaração);
  • Apresentar documentos pessoais (CPF, RG, Termo de Compromisso, Autodeclaração de baixa renda, Comprovante de residência);
  • Todas as aulas serão ministradas online pela plataforma Teams. Desse modo, é importante que o candidato possua um dispositivo com acesso à Internet.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO.