14 de setembro de 2020

Programa “Desconto Potiguar” credencia empresas para oferecer condições especiais em produtos e serviços para servidores estaduais

O Governo do Estado lança nos próximos dias o programa Desconto Potiguar, um Clube de Descontos na compra de produtos de bens e serviços voltado aos servidores estaduais. O objetivo do Executivo Estadual é aquecer a economia, utilizando como combustível a renda dos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas estaduais, grandes responsáveis pela movimentação econômica do estado e que, somente em salários e benefícios, movimentam cerca de R$ 450 milhões todos os meses no RN.

A Secretaria de Estado da Administração (SEAD) é a responsável em cadastrar as empresas, independente do ramo de atuação, no Clube de Descontos. As empresas que quiserem fazer parte do programa Desconto Potiguar deverão preencher e assinar o Termo de Adesão e cumprir os requisitos listados. De início, já podem manifestar interesse pelo e-mail: descontopotiguar.rn@gmail.com.

A SEAD também será responsável pelo desenvolvimento do site e aplicativo do clube de compras, onde os servidores poderão acompanhar as informações e as promoções oferecidas pelas empresas cadastradas.

Segundo a titular da SEAD, Virgínia Ferreira, cada empresa credenciada deverá oferecer um percentual de desconto sobre seus produtos ou serviços. Não haverá padronização das ofertas e o servidor receberá o desconto no ato da compra mediante a apresentação do último contracheque e documento oficial de identificação com foto.