Notícias

3 de fevereiro de 2023

Prévia Carnavalesca do Sesc RN acontece neste domingo 

Evento contará com apresentações da banda Clarinkids, Orquestra do Papão e de Sueldo Soares. 

Este ano, o calendário aponta que o Carnaval oficial está marcado para o dia 21 de fevereiro, porém no Sesc RN as celebrações iniciam mais cedo. Neste domingo, dia 05, a partir das 09h, acontece a tradicional Prévia Carnavalesca do Sesc, que este ano será realizada no Sesc Zona Norte. 

A unidade estará aberta para os foliões, com petiscos de bar, banho de piscina, e muita música. O repertório contará com clássicos do carnaval nas apresentações da Orquestra do Papão e de Sueldo Soares. A animação também estará garantida com a participação do Bloco Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens, tradicional do bairro de Ponta Negra com seus bonecos gigantes, e do Bloco Baiacu na Vara, do bairro da redinha. 

O evento também terá uma programação para as crianças, com um espaço kids recheado de brincadeiras e atividades como pintura de rosto, escultura de balões, show de mágica, e interação com personagens infantis da Cia Era Uma Vez – tudo isso acompanhado de muita música com a banda Clarinkids. 

Além de estimular a celebração cultural do carnaval potiguar, a Prévia Carnavalesca também terá um propósito solidário. Para garantir a entrada no evento, o público geral que não possua a credencial do Sesc deverá doar 1kg de alimento não perecível, que será distribuído posteriormente para instituições beneficentes cadastradas no Programa Mesa Brasil.  

Outras notícias

Pular para o conteúdo