15 de março de 2024

Presidente Marcelo Queiroz recebe homenagem da Fenavist

O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, recebeu, na quarta-feira (13), o mérito Benemérito da Segurança Privada, durante o evento em comemoração as 35 anos da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), em Brasília.

O nome do dirigente foi uma indicação do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do RN (Sindesp RN), presidido por Edmilson Pereira de Assis.

“Fico muito feliz por este reconhecimento do Sindesp RN, no nome do presidente Edmilson, e no momento de comemoração dos 35 anos de fundação da Fenavist. O setor vem ganhando espaço e realiza grandes feitos na representação empresarial, superando os desafios do segmento”, afirmou Queiroz.

No evento, empresas de todo o Brasil foram homenageadas em diversas categorias, além de personalidades que trabalham em prol do setor.