11 de agosto de 2016

Presidente Marcelo Queiroz prestigia evento em homenagem ao Dia do Economista

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, participou na tarde desta quinta-feira, 11.08, na sede da Fecomércio RN, das comemorações em homenagem ao Dia do Economista (celebrado no dia 13 de agosto). O evento contou com a palestra do economista e ex-prefeito de Natal, Marcos Cézar Formiga, que falou sobre a “Economia brasileira e os reflexos no RN”.

“Este é um momento difícil política e economicamente. É uma situação de desequilíbrio, e temos que repensar valores, temos que pensar em alternativas. E para isso necessitamos entender o que ocorre tanto na política, quanto na economia”, afirmou o presidente das Federação das Associações Comerciais do RN, Itamar Manso Maciel.

O encontro foi realizado pela Federação das Associações Comerciais do RN, pelo Sindicato dos Economistas do RN e pelo Sindicato do Comércio de Varejista de Peças e Acessórios para Veículos do RN, e contou com o apoio da Fecomércio RN, Fiern e Sebrae RN.