13 de novembro de 2014

Presidente Marcelo Queiroz participa da abertura da Feira do Empreendedor

O presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Fernandes de Queiroz, participou da solenidade de abertura da Feira do Empreendedor 2014, que aconteceu na noite desta quarta-feira (12), na Arena das Dunas. Promovida pelo Sebrae, a feira conta com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

A cerimônia contou com a presença de autoridades e representantes de instituições ligadas às classes produtivas. Além do presidente Marcelo Queiroz, estiveram presentes os diretores Superintendente do Sebrae RN, José Ferreira de Melo Neto; o diretor técnico, João Hélio Cavalcanti; e do diretor de Operações, Lázaro Mangabeira; além do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Silvio Bezerra; o diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, José Carlos dos Santos; e a governadora Rosalba Ciarlini.

Com o tema Cidade Empreendedora, a comitiva visitou os 20 mil metros quadrados que expõe aos visitantes as diversas oportunidades de negócios. A intenção é capacitá-los e inspirá-los com ideias e modelos de negócios que sejam aplicáveis a quem já tem empresa ou pretende iniciar o seu próprio negócio. A entrada é gratuita.

Até o sábado (15), das 16h às 22h, centenas de atividades serão oferecidas, entre palestras, painéis, minicursos, oficinas, workshops, diálogos e orientações empresariais. Serão quase 200 tipos diferentes de capacitação ao longo desse período. No total, o evento tem 123 expositores, divididos em 29 áreas de atuação, que poderão inspirar potenciais empreendedores. A expectativa é que o evento registre cerca de 20 mil visitações.

*Com informações do Sebrae RN
Foto: Canindé Soares