18 de dezembro de 2015

Presidente Marcelo Queiroz conduz última reunião do Conselho de Representantes e de Diretoria da Fecomércio em 2015

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, comandou na noite desta quinta-feira, 17, no Hotel Holliday Inn, a última reunião do Conselho de Representantes e de Diretoria da entidade do ano de 2015. Entre outros assuntos da pauta, Queiroz apresentou aos conselheiros e diretores um balanço das ações realizadas pela Federação ao longo de 2015, como também apresentou oficialmente o novo diretor executivo, Jaime Mariz, que assumiu o cargo na última terça-feira, 15.12.

Entre as ações, as pesquisas realizadas pelo IPDC da Fecomércio; entrega de documento de reivindicações do governador Robinson Faria; recepção de comitivas alemãs para consolidar parcerias no turismo e qualificação profissional; realização do Motores do Desenvolvimento e RN em Foco; participação no Sicomércio 2015; trabalho da Assessoria Parlamentar, que acompanha temas de interesse do setor na Câmara de Natal e na Assembleia Legislativa, além de monitorar trabalho da CNC junto ao Congresso Nacional; além da participação no debate dos grandes temas do estado e do país, como o HUB da LaTam, o pacote de aumento de impostos do Governo Estadual; adoção de regimes especiais para o setor de comércio; e a crise econômica; entre outras.

“Apesar das dificuldades que a economia passou ao longo de 2015, foi um ano de muito trabalho. Nosso desejo é que o ano que se inicia seja de tanto trabalho como foi este, e que seja melhor para todos nós”, finalizou Marcelo Queiroz.