17 de setembro de 2024

Presidente do Sistema Fecomércio recebe CEO e novo gerente de operações do aeroporto de Natal

O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, recebeu, nesta terça-feira (17), a visita do CEO da Zurich Airport, Ricardo Gesse, que apresentou o novo gerente de Operações da Natal Airport, André Lima.

Gesse reforçou a importância do encontro e do envolvimento da Fecomércio RN em ações planejadas pela empresa.

“É muito importante falar com os stakeholders do turismo para o aeroporto. A gente está atuando há oito meses e é muita coisa que a gente tem que fazer. O envolvimento da Fecomércio é fundamental para continuarmos nessa caminhada, atraindo mais turistas, e posicionando o Rio Grande do Norte com o destaque que ele merece”, afirmou o CEO.

Na ocasião, ele detalhou algumas mudanças na estrutura do aeroporto, com melhorias na limpeza, sistema de ar condicionado, troca dos pisos e cadeiras, paisagismo, reforma do estacionamento standard, além da instalação da sala e estacionamento VIP. A preocupação com a sustentabilidade é uma premissa forte na gestão do equipamento.

Para o presidente Marcelo Queiroz, a visita é de suma importância para estreitar os laços com a concessionária e criar conjuntamente mecanismo para impulsionar o turismo no estado.

“Estamos sempre à disposição e de portas abertas para alinhar ações conjuntas para desenvolver o turismo no Rio Grande do Norte. O aeroporto é um importante e fundamental equipamento para a atrair a vinda de novos turistas e empresas interessadas no transporte de cargas”, comentou Queiroz, que esteve acompanhado pelo diretor executivo, Laumir Barrêto, e a executiva de Assuntos Estratégicos e Marketing, Luana Batista.