15 de dezembro de 2015

Presidente do Sistema Fecomércio é homenageado pelo trabalho realizado em Currais Novos

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, foi homenageado na noite do último sábado (12.12) pelo apoio e parceria nas ações desenvolvidas na cidade de Currais Novos durante o ano de 2015. Na solenidade realizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas e pelo Sindicato do Comércio Varejista local, cinco empresários curraisnovenses foram ainda agraciados com a comenda Radir Pereira.

Na noite de festa, foram homenageados também o Banco do Nordeste, a OAB-Subsecção Currais Novos, a Prefeitura e Câmara Municipal, o Sebrae, a FCDL RN, e o Dr. José Maria Rodrigues Bezerra. Já entre os agraciados com a comenda Radir Pereira estão os empresários Jailson Severo dos Santos, na categoria Experiência e Liderança Empresarial (Grupo Durei); Max Rosan, na categoria Empresa Empreendedora (Unica Master); Rômulo Dantas, na categoria Empreendedor Jovem (Romullu’s Produções); Fernando Jerônimo, na categoria Destaque Benemérito Social e Filantrópico (O Varejão); e Manoel Filho, na categoria Geração de Emprego e Renda (Rede Mais Venâncio).

Marcelo Queiroz apresentou ao público presente números da atuação do Sistema Fecomércio RN na cidade de Currais Novos durante o ano de 2015. Diante da homenagem, o presidente do Sistema Fecomércio agradeceu pelo reconhecimento e enfatizou que “a cada cidade do Rio Grande do Norte que alcançamos, oferecemos sempre o que temos de melhor. Investimos nas pessoas, na sua qualificação, capacitação e bem-estar, e fazemos tudo isso porque temos plena consciência que é com pessoas que mudamos os rumos de um país, de um estado, de uma cidade”.

O presidente do Sindivarejo Currais Novos, Hélder Araújo, citou algumas ações do Sesc e Senac na cidade, enfatizando a importância de cada uma delas e o papel relevante que o Sistema Fecomércio assume quando da parceria com entidades como a CDL e a Prefeitura Municipal. “Gostaria de parabenizar aos homenageados da noite e a todos os empresários da Comenda Radir Pereira 2015. Se conquistaram essa homenagem, tenham certeza que foi um sincero reconhecimento da própria classe lojista, o que reforça ainda mais o merecimento de cada um de vocês”, declarou Hélder Araújo.

Já a presidente da CDL Currais Novos, Francisca Galvão, parabenizou os homenageados e destacou a necessidade do empenho de todos os lojistas para fazer de 2016 um ano positivo para a economia local. “Contamos também com parcerias importantes na busca incansável por fazer de Currais Novos uma cidade melhor, e aqui não poderia deixar de destacar o trabalho do Sistema Fecomércio e do Sindivarejo local, além de tantos outros parceiros, alguns deles homenageados nesta noite de festa”, complementou Francisca Galvão, mais conhecida como Loura do Gás.

Este é o segundo ano de entrega da comenda Radir Pereira, e mais uma vez empresários associados à CDL Currais Novos puderam escolher os merecedores da homenagem nas categorias Experiência e Liderança Empresarial, Empreendedor Jovem, Empresa Empreendedora, Destaque Benemérito Social e Filantrópico, e Geração de Emprego e Renda, somando 189 votos válidos.

Participaram também da solenidade festiva o diretor Regional do Senac, Fernando Virgílio, e a diretora Regional do Sesc, Jeane Amaral.