17 de agosto de 2016

Presidente do Sindicomércio de Macaíba recebe equipe técnica do Banco do Nordeste

O vice-presidente da Fecomércio RN e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Macaíba, Luiz Lacerda, recebeu na noite da terça-feira, 16, na Casa do Empresário de Macaíba, uma equipe de técnicos do Banco do Nordeste para apresentar aos empresários da cidade dois novos produtos do banco: o Cartão FNE e o FNE Sol. “São dois novos formatos de financiamento. Um mais direto, para compra de insumos e equipamentos e outro com foco na energia sustentável para as empresas. Num momento em que o crédito está tão difícil e caro, poder acessar linhas com juros mais baixos e contratação simplificada é sempre positivo para o nosso setor”, afirmou Lacerda.