Notícias

12 de janeiro de 2015

Presidente da Fecomércio ratifica apoio à Banda Independente da Ribeira

O presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Fernandes de Queiroz, participou na sexta-feira, 09.01, do lançamento oficial do calendário de shows da Banda Independente da Ribeira na preparação para o Carnaval de Natal 2015.

A diretoria da Banda Independente da Ribeira agradeceu o apoio do Sistema Fecomércio, através do Sesc RN, em mais uma ação de fomento à cultura popular e à música potiguar. O presidente Marcelo Queiroz fez questão de ratificar a parceria entre os artistas e a entidade, que existe desde 2011.

“O Sistema Fecomércio vem dando, já há alguns anos, apoio à Banda Independente da Ribeira. Esta é apenas uma parte do trabalho do nosso Sistema, através do Sesc. Apoios como este visam estimular as manifestações culturais, sobretudo aquelas cujas raízes remontam à própria história do nosso Rio Grande do Norte”, declarou.

A Banda Independente da Ribeira foi fundada em 1999, com intuito de respeitar a memória poética e sentimental de Natal, resgatando a tradição e o carnaval de rua, ao som do frevo nas ruas históricas dos bairros da Cidade Alta e Ribeira.

Antes do Carnaval, a Banda Independente da Ribeira irá se apresentar dia 18 de janeiro no Sesc Ponta Negra e dia 31 de janeiro, na abertura do Projeto Parcerias Sinfônicas Sesc. Para dar início ao Carnaval em Natal, a banda se apresenta no Terraço do Relógio, na Ribeira, na sexta-feira, 06.02.

Outras notícias

Pular para o conteúdo